Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prince ganhará documentário com depoimentos de Bono e Mick Jagger

Chamado Prince: R U Listening?, filme focará nos primeiros anos da carreira do artista e será lançado em 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 30/11/2016, às 12h21 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince foi uma das grandes perdas que sofremos nos últimos tempos
Prince foi uma das grandes perdas que sofremos nos últimos tempos

Um novo documentário, chamado Prince: R U Listening?, tem lançamento agendado para o ano que vem. O filme vai focar nos primeiros anos da carreira de Prince e conta com depoimentos de parceiros musicais, amigos e família, de acordo com o Screen Daily.

LEIA TAMBÉM

O Legado de Prince

Dez grandes versões de músicas do Prince

Relembre a carreira de Prince em fotos marcantes

O longa possui entrevistas com Dez Dickerson, que se juntou à banda de turnê de Prince em 1979 e deixou o grupo depois da turnê de 1999, além de André Cymone, que tocou baixo na banda de Prince quando adolescente, Grand Central, nos anos 1970, e seguiu com o artista até 1981.

Além deles, admiradores e amigos famosos de Prince como Mick Jagger, Billy Idol, Bono, Lenny Kravitz e Sheila E também aparecem dando depoimentos na produção.

O documentário tem direção de Michael Kirk, que também é produtor do longa com a 13 Films. Prince: R U Listening?, contudo, ainda não teve uma data de lançamento – nem nos Estados Unidos nem no resto do mundo – divulgada.