Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prince lança inédita Don’t Let Him Fool Ya, gravada em 1982 em estúdio caseiro; ouça

A gravação faz parte do box 1999, que vai ter mais de 30 faixas inéditas

Daniel Kreps / Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2019, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince (Foto:Reprodução)
Prince (Foto:Reprodução)

A Propriedade de Prince revelou uma música inédita, chamada “Don’t Let Him Fool Ya,” uma das 24 faixas do fundo do baú que aparecerão no próximo lançamento de Prince, 1999.

“Don’t Let Him Fool Ya”  é um clássico do funk, trabalhado no estilo de 1999; a faixa foi gravada, originalmente, no verão de 1982 - a últimas das sessões que aparece na coletânea- no estúdio caseiro de Prince em Chanhassen, Minnesota.

+++ LEIA MAIS: Música rara de Prince ganha clipe oficial em animação colorida; assista

Com um estúdio à disposição em casa, Prince podia gravar quando, e o que, quisesse. Em “Don’t Let Him Fool Ya,” o músico toca teclado, bateria, guitarra, baixo e tem várias camadas do próprio vocal. 

Anteriormente, a Propriedade de Prince compartilhou uma versão ao vivo de “1999” e a primeira parte em estúdio de “International Lover” do enorme relançamendo 1999, que deve chegar no dia 29 de novembro. 

+++ LEIA MAIS: Músicas de fitas cassete raras de Prince são lançadas após 24 anos 

Além do LP de 1982, a edição deluxe tem 23 faixas não lançadas e demos de 1999 retirados dos arquivos de Prince, um disco cheio de remixes e edições de single, e uma gravação ao vivo do show de Prince em Detroit, no dia 30 de novembro de 1982. Um DVD da edição Super Deluxe mostra vídeos do show dele no Houston Summit, no dia 29 de dezembro de 1982. 

O livro que acompanha inclui as letras, escritas à mão por Prince, da música “Little Red Corvette” e outras músicas da época, fotos raras por Allen Beaulieu, imagens de rolos analógicos - e anotações - de David Fricke, dos Rolling Stones, e de Duff McKagan, dos Guns N’ Roses