Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prince se junta ao Alabama Shakes em performance de “Gimme All Your Love”

Grupo de apresentou no Paisley Park, estúdio mantido pelo cantor

Redação Publicado em 02/06/2015, às 11h12 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alabama Shakes em sessão de fotos no festival norte-americano Coachella de 2015 - Rich Fury/AP
Alabama Shakes em sessão de fotos no festival norte-americano Coachella de 2015 - Rich Fury/AP

Na noite desta segunda, 1º, o Alabama Shakes fez um show no Paisley Park, estúdio instalado na casa de Prince. Durante a apresentação, o anfitrião se juntou ao grupo para tocar a faixa “Gimme All Your Love”, de recente Sound & Color.

O corajoso e inusitado caminho do Alabama Shakes rumo ao novo disco.

Localizado em Minneapolis, nos EUA, o Paisley Park é sempre um palco de experimentações, como a ocorrida entre o Alabama Shakes e Prince, que mostrou toda a habilidade dele com a guitarra em uma versão de 15 minutos da canção.

Lembre como foi o show do Alabama Shakes no Lollapalooza Brasil 2013.

Ouça “Gimme All Your Love”:

Mais sobre Sound & Color

Sound & Color – a tão esperada sequência para o disco de estreia da banda de 2012, que foi indicado ao Grammy, Boys & Girls – foi lançado em abril e estreou em primeiro lugar das paradas norte-americanas.

Ouça o single “Don't Wanna Fight”.

Os integrantes da banda falaram sobre o novo trabalho ao site da Rolling Stone EUA: “Quando chegou a hora de juntar todas as músicas, nós pensamos: ‘Que tipo de disco é esse?’, E falamos: ‘Um tipo muito estranho’. Mas eu amei isso”, definiu a vocalista Brittany Howard.

Ouça “Pocket Change”, música do Alabama Shakes para trilha sonora de True Blood.

“Só queríamos ser livres, explorar e não nos preocuparmos com o que esse disco seria perante os olhos do público”, afirmou o guitarrista Heath Fogg. O Alabama Shakes está em turnê pelos Estados Unidos e, de maio a novembro, também intercalará apresentações pelo Canadá e pela Europa.