Principais atores de Game of Thrones assinam contrato para sétima temporada

Salários renegociados estariam entre os mais altos da televisão norte-americana

Redação Publicado em 30/10/2014, às 15h18 - Atualizado em 31/10/2014, às 08h49

Game of Thrones

Ver Galeria
(10 imagens)

A HBO renovou o contrato dos atores principais de Game of Thrones para uma possível sétima temporada da série. De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, o elenco recebeu um aumento significativo nos salários.

Entrevista RS: George R.R. Martin.

game of thrones animated GIF

Os atores que estariam garantidos para a sétima temporada são Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister). Os valores não foram divulgados, mas de acordo com o veículo, os novos salários estariam entre os mais caros da televisão norte-americana.

Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) também se comprometeram a participar de novos episódios, mas não terão um aumento salarial tão significativo. O restante do elenco continuaria recebendo a mesma quantia. A renovação de contrato, contudo, não garante a permanência das personagens na série.

Galeria: As dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

Trata-se de uma ação preventiva de praxe no mercado das séries, já que o sétimo ano da trama baseada nos livros escritos por George R.R. Martin ainda não foi confirmada. A atração retorna em 2015 com a quinta temporada. Atualmente, a série, que foi renovada para a sexta temporada, está sendo filmada na Espanha.