Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Principais atores de Game of Thrones assinam contrato para sétima temporada

Salários renegociados estariam entre os mais altos da televisão norte-americana

Redação Publicado em 30/10/2014, às 15h18 - Atualizado em 31/10/2014, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones - Reprodução
Game of Thrones - Reprodução

A HBO renovou o contrato dos atores principais de Game of Thrones para uma possível sétima temporada da série. De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, o elenco recebeu um aumento significativo nos salários.

Entrevista RS: George R.R. Martin.

game of thrones animated GIF

Os atores que estariam garantidos para a sétima temporada são Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister). Os valores não foram divulgados, mas de acordo com o veículo, os novos salários estariam entre os mais caros da televisão norte-americana.

Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) também se comprometeram a participar de novos episódios, mas não terão um aumento salarial tão significativo. O restante do elenco continuaria recebendo a mesma quantia. A renovação de contrato, contudo, não garante a permanência das personagens na série.

Galeria: As dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

Trata-se de uma ação preventiva de praxe no mercado das séries, já que o sétimo ano da trama baseada nos livros escritos por George R.R. Martin ainda não foi confirmada. A atração retorna em 2015 com a quinta temporada. Atualmente, a série, que foi renovada para a sexta temporada, está sendo filmada na Espanha.