Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Príncipe Harry e Meghan Markle se preparam para lançar podcast em 2021; ouça prévia

Antes de lançarem o primeiro episódio oficial, o casal disponibilizará um especial ainda no mês de dezembro

Redação Publicado em 16/12/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle (foto: AP Images)
Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle (foto: AP Images)

Após deixarem os cargos seniores da família real para se tornarem independentes, Meghan Markle e Príncipe Harry lançaram uma prévia de um dos futuros projetos do casal, o podcast Archewell Audio.(Via Showbiz CheatSheeet)

A produção é uma parceria entre o Spotifye será lançada apenas em 2021. Mas, antes do primeiro episódio ser publicado, Meghan e Harry decidiram fazer um especial de final de ano, que será disponibilizado ainda neste mês. 

+++ LEIA MAIS: Príncipe Harry é confundido com vendedor de árvores de Natal nos EUA

Nas redes sociais, a plataforma de streaming compartilhou a primeira prévia do Archewell Audio. Com uma faixa de três minutos, o casal apresentou o projeto e convidou os ouvintes para acompanhar a produção. 

De acordo com Harry, o podcast tem o objetivo de “trazer diferentes perspectivas e vozes, que, talvez você não tenha ouvido antes”, além de “encontrar um ponto em comum” entre essas histórias, “porque quando isso acontece, a mudança realmente é possível”.

Meghan falou sobre a paixão de ouvir histórias e o conteúdo que será retratado no episódio especial. “Nós falamos com pessoas incríveis, as quais vão mostrar as memórias delas que ajudaram a moldar esse último ano, que foi, como sabemos, um ano muito difícil para todos”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL