Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Priscilla Presley fala sobre morte do neto com Elvis pela primeira vez: ‘Devastador’

A esposa de Elvis falou nas redes sociais sobre a tragédia familiar

Redação Publicado em 23/07/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Presley (foto: Getty Images/ Gregg DeGuire)
Priscilla Presley (foto: Getty Images/ Gregg DeGuire)

Priscilla Presleyfalou pela primeira vez sobre a morte do neto dela com Elvis,  Benjamin Keough, que cometeu suicídio aos 27 anos de idade. Em uma postagem no Facebook, a viúva falou de como a tragédia afetou a família:

"Esses são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben foi devastador. Tentar juntar as peças do quebra-cabeças e descobrir os possíveis porquês é algo que penetra a minha alma. Cada dia eu rezo para que as coisas melhorem", disse Presley.

+++LEIA MAIS: Namorada do neto de Elvis Presley se pronuncia após a morte do jovem: 'Garoto mais bonito que já vi'

"Então, eu penso na minha filha (LisaMarie) e em como ela está sofrendo. O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, uma vez que ele era o seu único filho. Riley, tão amorosa e tão próxima a ele; Harper e Finley, que o adoravam. Navarone, que tem muitos problemas com a perda e a morte. Descanse em paz, Ben, você foi amado."

A irmã de Benjamin, Riley Keough,  fez uma homenagem a ele no instagram também:

+++LEIA MAIS: Passado do neto de Elvis Presley inclui rehab; polícia determina a causa da morte de Benjamin Keough

"Não há palavras para você. 'Anjo' é o mais próximo que eu consigo chegar. Pura luz. Meu irmãozinho. Meu melhor amigo. Um intelectual. Uma testemunha da minha vida. Protetor. Sensível demais para este mundo duro. Eu espero que você me dê a força para perseverar com o buraco enorme que deixou no meu coração."


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE