Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prison Break: 6ª temporada não deve acontecer, segundo astros da série

Dominic Purcell e Wentworth Miller usaram o Instagram para falar sobre fim da série

Redação Publicado em 09/11/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominic Purcell, e Wentworth Miller, astros de Prison Break (Foto: Reprodução)
Dominic Purcell, e Wentworth Miller, astros de Prison Break (Foto: Reprodução)

Dominic Purcell, e Wentworth Miller, astros de Prison Break, publicaram no Instagram que a 6ª temporada da série não vai acontecer. De acordo com as declarações, eles não vão voltar à produção.  As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Breaking Bad: Qual era o único personagem capaz de salvar Walter?

Na rede social, eles explicaram que não voltarão à série, mas que ela pode continuar sem eles - algo bem improvável de acontecer, já que são os protagonistas da produção. De acordo com Miller, astro de Michael na série, a decisão dele está relacionada à orientação sexual dele: ele não pretende interpretar mais personagens héteros, já que se assumiu homossexual há anos.

Miller explicou a decisão na rede social: “Estou fora de Prison Break. Oficialmente. Não por causa da estática nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias foram contadas (e contadas)”, disse o astro.

+++LEIA MAIS: Maisie Williams comemora romance gay em Novos Mutantes: ‘Importante’

Ele continuou: “Então. Não há mais Michael. Se você era um fã do programa, esperando por temporadas adicionais... Entendo que isso é decepcionante. Eu sinto Muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem heterossexual fictício interpretado por um gay de verdade... Esse é o seu trabalho”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO