Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Produção de The Batman deve voltar em setembro - e filme pode estrear em cerca de um ano

Filme de Robert Pattinson atrasou durante a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 20/08/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: Reprodução/Warner)
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: Reprodução/Warner)

A superprodução The Batman, dirigida por Matt Reeves e estrelada porRobert Pattinson, voltará a ser filmada em setembro. De acordo com a Variety, os estúdios Warner Bros preparam tudo para voltar a rodar no Reino Unido. 

The Batman, um dos filmes de heróis mais aguardados do ano, precisou interromper a produção depois de apenas sete semanas, em meio à pandemia de coronavírus. É estimado que o longa precise de mais três meses de filmagens - o que possibilita que, até o final de 2020, tenha passado para pós-produção.

+++ LEIA MAIS: Conheça versão insana de Batman de Gerard Way, do My Chemical Romance e Umbrella Academy

Embora as condições impostas pela pandemia sejam imprevisíveis, é possível queThe Batman estreie na data prevista: 1 de outubro de 2021. Originalmente, o filme seria lançado em junho do mesmo ano.

The Batman, pelo que mostram os cenários e as entrevistas da equipe, será uma visão mais sombria da história do herói da DC. Não será uma história de origem, mas deve mostrar os primeiros dias de Bruce Waynecomo Batman - e o caos em Gotham.

+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'