Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Produção do festival Planeta Terra confirma edição em 2013

Organização do evento desmentiu o rumor de cancelamento que se espalhou nesta quinta-feira, 13

Redação Publicado em 13/12/2012, às 18h57 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gossip no Planeta Terra - Divulgação
Gossip no Planeta Terra - Divulgação

A organização do Planeta Terra confirmou que o festival será realizado em 2013, ao contrário dos boatos de que o evento seria extinto no próximo ano.

Relembre como foram os shows do Planeta Terra 2012.

Segundo comunicado, o Planeta Terra será realizado entre os meses de outubro e novembro - como o faz desde a primeira edição, em 2007. Rafael Davini, diretor-geral do Terra no Brasil, ainda afirmou que cinco patrocinadores estão confirmados para o festival do ano que vem. O informe ainda diz que houve um aumento de faturamento publicitário na edição deste ano, em comparação a 2011, com crescimento de 3,1%, resultado em R$ 25 milhões em cotas de patrocínio.

Os rumores de fim do Planeta Terra cresceram na tarde desta quinta, 13, mas se mostraram infundados. A baixa procura por ingressos da edição 2012, encerrada por Kings of Leon e Gossip, e a forçada mudança de endereço - do carismático Playcenter para o Jockey Club - teriam sido alguns dos motivos para o propagado cancelamento do evento.