Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Produtora de 3% fará primeira série brasileira do Warner Channel

A primeira temporada da comédia, dirigida por Ian SBF, terá seis episódios e ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 15/08/2018, às 11h02 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>3%</i>, primeira série original Netflix produzida no Brasil - Divulgação
Imagem de <i>3%</i>, primeira série original Netflix produzida no Brasil - Divulgação

A Boutique Filmes, produtora por trás de 3% (primeira série brasileira da Netflix), será responsável por inaugurar as produções nacionais também no Warner Channel. De acordo com o site Variety, as filmagens de Mal Me Quer começaram na última terça, 14.

A comédia, que ainda não tem data de estreia, será dirigida por Ian SBF (um dos criadores do canal do YouTube Porta dos Fundos) e terá no elenco principal Felipe Abib (Faroeste Caboclo) e Julia Rabello (Copa de Elite).

A trama acompanha a história de Marcel (Abib) e Olivia (Julia), um casal que está prestes a perder a casa onde mora por causa de dívidas. Curiosamente eles descobrem que não podem ser despejados se estiverem no meio de um processo de divórcio, então decidem fingir que estão se separando. Nessa confusão, eles começam a perceber que aquilo que começou como uma encenação para continuarem morando juntos, pode talvez não ser uma má ideia.

"É uma série sobre amor e casamento", contou Tiago Mello, produtor da comédia que terá seis episódios em sua primeira temporada.