Pulse

Produzido por Brad Pitt, filme sobre Chris Cornell escolhe ator principal

Like A Stone deve ser lançado em 2021

Redação Publicado em 26/09/2019, às 16h45

None
Chris Cornell e Lauchlin MacDonald (Foto 1: Jeff Lipsky/Divulgação | Foto 2: Mark Carol Company/Divulgação)

Um documentário sobre a vida de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, está em produção. O filme está sob os cuidados da Film 45 e a produção será comandada por Brad Pitt juntamente com a viúva do músico, Vicky CornellPeter Berg é o responsável pela direção. 

O site IMDb publicou nesta quinta, 26, que o longa é intitulado Like a Stone, referência a uma das músicas mais prestigiadas do Ausioslave, outra banda liderada por Cornell. Além disso, também confirmaram alguns atores, incluindo os responsáveis por interpretar o músico e o Axl Rose, do Guns N' Roses.

Ainda, segundo a publicação, o documentário terá dois tipos de produção: filmagens reais, com cenas de shows do Soundgarden e as outras bandas do músico, além de imagens de dramatização. 

+++LEIA MAIS: Viúva de Chris Cornell, Vicky mostra e-mail tocante enviado pelo músico: "Nada que nos separe vale a pena"

O elenco conta com Lauchlin MacDonald como Chris Cornell, Drena De Niro como Vicky Cornell, Adelicia Morris como Karen Cornell (mãe do músico), Micah Fitzgerald como Axl Rose, Sandeep como Kim Thayil (guitarrista do Soundgarden) e Paul Louis Harrell como Michael Beinhorn (produtor de "Superunknown"), segundo confirmado pelo IMDb

Like a Stone ainda não está sendo gravado, mas as filmagens devem começar em breve. O documentário tem previsão de lançamento para 2021.