Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Professor de atuação falou para Adam Sandler "escolher outro rumo", lembra Brad Pitt

Os dois atores participaram do quadro Actors On Actors, da Variety, no qual se entrevistaram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Adam Sandler no quadro Actors on Actors, da Variety (Foto:Reprodução/YouTube)
Brad Pitt e Adam Sandler no quadro Actors on Actors, da Variety (Foto:Reprodução/YouTube)

Como parte da série de entrevistas Actors On Actors, a Variety convidou Brad Pitt e Adam Sandler para baterem um papo sobre carreira, experiências e casos engraçados que marcaram a jornada de cada um, como o professor de atuação do astro de Click, que o aconselhou a buscar outra profissão.

E o mais curioso é que a revelação veio de Pitt. Ele disse ter ouvido a anedota, que classificou como "minha história favorita sobre Adam Sandler", do diretor Bennett Miller (Foxcatcher e Moneyball).

+++Leia mais: Adam Sandler quase morreu enforcado durante filmagens de Uncut Gems, filme da Netflix

"Você estava na NYU [New York University], e acho que um professor de atuação disse para você, 'quero te levar para tomar uma cerveja'. Foi isso que me contaram. Vocês foram para o bar e ele te disse gentilmente: 'Pense em outra coisa. Você precisa escolher outro rumo'. É verdade?", indagou.

Sandler respondeu "Exatamente", antes do amigo continuar a segunda parte e também "o motivo de ser minha história favorita sobre Adam Sadler, e acho que diz muito sobre você".

+++Leia mais: Joaquin Phoenix e Adam Sandler podem disputar Oscar de melhor ator; entenda

"Você encontrou com ele quando já estava no seu auge, [...] e estava com alguns amigos  em um bar. Todo mundo acharia essa a maior oportunidade de esfregar na cara dele. Mas aparentemente, você o apresentou para os seus amigos, e disse: 'Esse é o único professor que me pagou uma cerveja'. Verdade?". 

E novamente, Sandler confirmou a veracidade do caso.

Ambos estão muito bem cotados para concorrerem ao Oscar de melhor ator em 2020. Pitt pelo filme Ad Astra - Rumo Às Estrelas, no qual interpreta o astronauta Roy McBride, e Sandler por Uncut Gems, drama em que vive Howard Ratner, um joalheiro totalmente imerso em dívidas.