Professor é assaltado durante aula ao vivo e faculdade aciona a polícia

Crime aconteceu na última quarta, 4, na Zona Norte de São Paulo

Redação Publicado em 06/11/2020, às 09h24

None
Imagens do assalto foram divulgadas na internet (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a pandemia de coronavírus, as aulas presenciais foram canceladas e boa parte dos estudantes brasileiros segue com as disciplinas por aulas virtuais e ao vivo.Durante uma aula de Contabilidade, um professor paulista foi assaltado e os alunos acompanharam o roubo ao vivo. As informações são da Folha de S. Paulo.

O crime ocorreu em São Paulo, na última quarta, 4, por volta das 19h20. Nas imagens, é possível ver três homens, que imobilizam o professor para descobrir a localização do dinheiro na residência, localizada na Zona Norte da cidade.

+++ LEIA MAIS: Live de pagode é interrompida por tiroteio e grupo relata terror; entenda a história

Segundo a Folha de S. Paulo, a filha grávida do professor, de 23 anos, também foi rendida por ladrões no andar térreo do sobrado da família. Com os rostos cobertos por panos, ambos foram mantidos na cozinha durante cerca de 20 minutos e questionados sobre uma quantia de dinheiro e outros pertences de valor.

A aula era acompanhada por 20 estudantes e um representante da faculdade, responsável por acionar a Polícia Militar. Ainda de acordo com a Folha, três menores de idade, com 16 anos, foram presos no quintal e entrada da residência, além de dois homens, de 18 e 21 anos. Um terceiro maior de idade foi abordado na rua levado à delegacia, mas liberado por falta de provas.

+++ LEIA MAIS: Governo de SP recua sobre vacina e diz que não pode prever a data exata

Todos os itens roubados foram recuperados pela polícia. Entre celulares, relógios e uma quantia em dinheiro, o total era avaliado em R$ 8 mil.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes