Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Professora ensina yoga ao som de black metal - e é genial; conheça

Por incrível que pareça, yoga e black metal resultam em uma ótima combinação

Redação Publicado em 07/08/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professora de yoga do canal Metal Yoga with Black Widow Yoga (Foto: Reprodução/YouTube)
Professora de yoga do canal Metal Yoga with Black Widow Yoga (Foto: Reprodução/YouTube)

No último domingo, 2, o canal do YouTube Metal Yoga with Black Widow Yoga publicou um vídeo no qual uma professora ensina yoga ao som de black metal - e o resultado é genial e combina muito bem. A informação é do Loudwire.

Na aula, a instrutora Borkkvlt, vestida e maquiada ao melhor estilo black metal possível, trabalha com o máximo de partes do corpo possível. Ela começa o vídeo com um aquecimento. Então, ela começa a yoga com foco no treino da perna e nos músculos da panturrilha e quadríceps. 

+++LEIA MAIS: Filha de Ozzy Osbourne, Aimée explica por que não quis estar no reality The Osbournes

Então, a professora parte para exercícios da parte superior do corpo e depois um mais rápido para poder relaxar. Este treino de alta intensidade tem o intuito de fortalecer os braços, pernas, barrigas e bumbum, como o yoga tradicional.

O vídeo não tem nenhum som de black metal. Isso aconteceu por causa da política de copyright do YouTube, o que não deixa os criadores de conteúdo usarem qualquer música livremente.

+++LEIA MAIS: Entrevista com Mel C, do novo disco da ex-Spice Girl à saúde mental: "É difícil falar sobre as minhas próprias lutas" [EXCLUSIVA]

No entanto, o canal disponibilizou uma playlist no Spotify na descrição do vídeo. A lista de reprodução possui artistas como Walknut, Rotting Christ, Ante-Inferno, Sodom, Carpathian Forest, Bathory, Akhlys, Hermoor, entre outros.

Existem outros vídeos de yoga no Metal Yoga with Black Widow Yoga, cuja duração, em média, varia entre 30 e 45 minutos. Quem se interessar, as aulas funcionam através de doações, de cerca de US$ 6,66 (cerca de R$ 35).

+++LEIA MAIS: Baby Jar Jar Binks chega para disputar com Baby Yoda a posição de personagem mais fofo

Assista ao vídeo abaixo.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS