Programa de rádio do ex-Black Flag Henry Rollins toca raridades dos Stooges e Bad Brains; ouça

O astro lançou o ‘The Cool Quarantine’ no início de abril

Redação Publicado em 22/04/2020, às 17h57

None
Henry Rollins (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Devido ao coronavírus e isolamento social, o ex-vocalista da banda Black Flag, Henry Rollins, estreou um programa de rádio com duração de quatro horas chamado The Cool Quarantine [A quarentena legal, em tradução livre]. A produção de quatro horas para o para o KCRW foi ao ar no início de abril, e nesta semana o astro lançou o segundo episódio.

+++LEIA MAIS: Queen muda letra de ‘We Are the Champions’ para apoiar pessoas em quarentena contra coronavírus

Segundo a Consequence of Sound, assim como na edição inaugural, o novo episódio conta com raras gravações ao vivo, transmissões de álbuns completos e uma lista de singles selecionados pelo próprio veterano do punk. Além disso, o novo lançamento conta com a performance ao vivo completa do Bad Brains em 1985 e mixagens anteriormente rejeitadas por John Cale do álbum de estreia do The Stooges

A edição também inclui um LP completo do grupo The Fall, além de singles dos mexicanos Le Butcherettes e do artista de dancehall Tenor Saw. Além disso, The Cool Quarantine é concluída com algumas anedotas.

+++LEIA MAIS: Primeiro show do Black Flag no Brasil é adiado para 2020

Em comunicado, Rollins falou sobre o programa: “Esperava que houvesse interesse suficiente para poder fazer outro[episódio] para vocês. Faremos o nosso melhor para mantê-los interessantes e valiosos, à medida que continuamos a suportar esses tempos muito difíceis".

Confira The Cool Quarantineaqui.

+++ LEIA MAIS: Brian May desabafa sobre pandemia de coronavírus: ‘Vamos perder muita gente, eu posso ser o próximo’


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA