Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Projota, Rael e Luccas Carlos estão entre atrações do Festival Tim Music Urbanamente

Evento estreia em 20 de outubro no Rio de Janeiro e segue para São Paulo em 3 de dezembro

Redação Publicado em 12/10/2017, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota, Rael e Luccas Carlos - Divulgação/Jorge Bispo/Divulgação
Projota, Rael e Luccas Carlos - Divulgação/Jorge Bispo/Divulgação

Com foco em expressões artísticas que têm raízes nas ruas das capitais brasileiras, o Festival Tim Music Urbanamente estreia no Rio de Janeiro no próximo dia 20 de outubro, na Fundição Progresso. Depois, o evento segue para São Paulo, e ocupa a casa noturna Audio em 3 de dezembro.

No Rio, Projota é o headliner. Luccas Carlos, a gaúcha Clau, Rael e Onze:20 completam o line-up. Os dois últimos também já estão confirmados na capital paulistana, que ainda conta com o grupo Haikaiss na programação. Mais atrações serão confirmadas em breve.

Além dos shows, o festival traz manifestações de arte urbana realizadas com a curadoria do Art Rua. O coletivo promove ocupações e ações ligadas à valorização da cultura urbana há mais de seis anos. Entre as atividades há uma batalha de grafite e apresentações de street dance.

Os ingressos para a edição RJ do Tim Music Urbanamente já estão à venda pelo site Eventim, custam R$ 100 e têm opção de meia-entrada. Todas as informações podem ser encontradas no site oficial do festival.