Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pronto para chorar? Bambi ganhará 'live-action' nos moldes de O Rei Leão - e não estamos preparados para ver a mãe dele morrer

O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, responsável por Capitã Marvel

Redação Publicado em 24/01/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bambi e Flor (Foto: Reprodução / Disney)
Bambi e Flor (Foto: Reprodução / Disney)

Mais nostalgia: a Disney começou a desenvolver um “live-action” de Bambi, de acordo com o Hollywood Reporter.Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) serão as responsáveis pelo roteiro. 

Já a produção ficará a cargo de Chris e Paul Weitz e Andrew Miano - todos trabalharam em A Bússola de Ouro.

+++ LEIA MAIS: Sexismo, abuso e cyberbullying: A Netflix não cansa de errar nos filmes adolescentes [ANÁLISE]

O novo Bambi, embora seja chamado de live-action pela Disney, na verdade seguirá os moldes de O Rei Leão (2019) e trará uma animação em 3-D altamente realista. Mesmo assim, uma animação. 

O filme original é de 1942, e mostra a história do pequeno cervo Bambi vivendo na floresta com a mãe e com seus amigos, o coelho Tambor e a gambá Flor. Porém, sua mãe é morta por caçadores, e ele precisa aprender a viver sozinho. 

+++ LEIA MAIS: Bebê viraliza na internet por estar vestido de… Baby Yoda; assista

Sucesso, Bambi arrecadou uma grande quantia para a Disney e foi um sucesso para a crítica, também. Foi indicado a três Oscarse virou um dos clássicos do estúdio.

+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL