Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pronto para Hogwarts: saga Harry Potter ganha coleção de tênis

Todas as casas ganham versões de modelos clássicos da Vans, além de outros acessórios

Redação Publicado em 13/05/2019, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vans faz um tênis para cada uma das casas de Hogwarts (Foto: Divulgação / Vans)
Vans faz um tênis para cada uma das casas de Hogwarts (Foto: Divulgação / Vans)

Agora você vai poder deixar seu lado geek aflorar e mesmo assim não perder o estilo. A Vans anunciou uma coleção de Harry Potter! Os nomes dos modelos e algumas fotos foram lançadas nesta segunda, 13.

Por enquanto, seis peças foram divulgadas. Todas elas são baseadas em modelos clássicos da marca, e quatro desses homenageiam uma das casas de Hogwarts, escola do menino bruxo.

+++ Harry Potter: 14 mortes que ainda não superamos nos 21 anos da Batalha de Hogwarts 

A Grifinória ganhou um Sk8-Hi listrado de vermelho e dourado. A Sonserina, um Era com textura de couro de cobra. A Corvinal, um Authentic quadriculado em cinza e azul, e a Lufa-Lufa um Slip-on preto com o texugo do logo estampado.

Os outros  já revelados são o Old Skool em homenagem às Relíquias da Morte e outro tênis do mesmo modelo com um Pomo de Ouro Dourado.

+++ Daniel Radcliffe fala como a pressão por ser Harry Potter o levou ao alcoolismo 

Também há o Slip-on Marauders, Sk8-Hi HP, Era HP DA (Dumbledore’s Army ou Armada de Dumbledore), Sk8-Hi Platform HP (Plataforma 9/2) e Slide-on HP Deathly (também das Relíquias da Morte).

A marca também vai lançar uma marca de vestuários e acessórios inspirados na saga. Por enquanto, apenas uma jaqueta foi mostrada. 

Veja:

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber