Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prophets of Rage recria faixa homônima do Public Enemy em primeira gravação

Supergrupo com integrantes de Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill revistou a música de It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back em estreia de estúdio

Rolling Stone EUA Publicado em 19/07/2016, às 15h18 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prophets of Rage - Reprodução/Facebook
Prophets of Rage - Reprodução/Facebook

O Prophets of Rage vai se apresentar em Cleveland na noite desta terça, 19, simultaneamente à convenção nacional do Partido Republicano norte-americano. Para promover a apresentação, o supergrupo com integrantes de Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill divulgou a primeira gravação de estúdio deles, uma versão da faixa do Public Enemy que carrega o nome do grupo: “Prophets of Rage”.

LEIA TAMBÉM

Prophets of Rage foi anunciado com site misterioso e especulação

[Galeria] As 15 separações mais conturbadas do rock

Veja como foi o show de estreia do Prophets Of Rage

Abrindo com barulho de sirenes e sussurros repetidos de “Clear the way” (“Abram caminho”), o Prophets of Rage dá início à versão atualizada da canção do disco It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back com o groove característico do Rage Against the Machine, antes de Chuck D assumir o microfone, cantando com poder o verso de abertura da música de 1988. B-Real – rapper do Cypress Hill –, depois, canta as próprias rimas.

O Prophets of Rage fará a estreia televisiva de “Prophets of Rage” no dia 25 de julho, no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live. A faixa também estará no primeiro LP do grupo, a ser lançado.

Ouça a nova versão de “Prophets of Rage” abaixo.