Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lou Ferrigno, protagonista da lendária série O Incrível Hulk, estará em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron

Ferrigno dará voz ao monstro verde na sequência do filme da Marvel

Redação Publicado em 23/04/2014, às 20h19 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk - Divulgação
Hulk - Divulgação

O ator que protagonizou a antiga série de TV O Incrível Hulk foi chamado para participar do filme Os Vingadores 2 - A Era de Ultron. Lou Ferrigno, lembrado pelo corpo robusto e cheio de músculos, gravará as vozes do monstro verde na sequência do filme, de acordo com o site Cinema Blend. Em uma das fotos divulgadas pela Marvel, Hulk aparece lutando contra o Homem de Ferro, o que leva a crer que o mostro terá uma participação significativa no filme. No primeiro longa, Lou participou apenas emprestando os vocais para grunhidos e rugidos.

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga

Lou Ferrigno é primordialmente conhecido pelo papel na clássica série, que foi exibida entre os anos de 1978 e 1982.

Também estarão na sequência de Os Vingadores - retornando - nomes como Robert Downey Jr, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Evans, Mark Ruffalo, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson. O filme terá também estreantes, como Aaron Taylor-Johnson, que será Mercúrio, Elizabeth Olsen, que será a Feiticeira Escarlate, e Anthony Mackie, como Falcão, além de James Spader na pele do vilão que dá nome à sequência. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron tem estreia marcada para o dia 30 de abril de 2015.