Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Protagonistas de Seinfeld são vistos juntos em restaurante que era mostrado na série

Reencontro fora das telas levantou rumores de possível reunião

Redação Publicado em 14/01/2014, às 19h27 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução/Twitter
. - Reprodução/Twitter

Em Seinfeld, Jerry Seinfeld e George Costanza comiam com frequência no Monk’s, um café cenográfico, mas com uma fachada muito real.

Agora, 16 anos após o final da série, os dois atores, Jerry Seinfeld e Jason Alexander, foram vistos ao lado do cocriador Larry David entrando no restaurante, que serviu de fachada para o Monk's, o lendário Tom’s Restaurant, que fica em Morningside Heights, em Nova York.

Uma fã da atração, Ali Phil, flagrou o momento e imediatamente postou a foto no Twitter. “Acabei de ver George e Jerry entrando no Tom's Restaurant”.

Em seguida, o site Gothamist noticiou que o local havia sido fechado por algumas horas para uma gravação. Alguns fãs levantaram a hipótese do trio ter gravado um episódio para a web série de Jerry, Comedians in Cars Getting Coffee. O TMZ, por sua vez, afirmou que eles poderiam ter estado lá para gravar um comercial para o Super Bowl.

O elenco, que também contava com Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards, se reuniu em 2009 para um episódio de Curb Your Enthusiasm.