Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Protestos nos EUA mudaram roteiro de Brooklyn Nine-Nine, revela Terry Crews

O astro falou que a 8ª temporada da série está sofrendo adaptações devido ao contexto atual

Redação Publicado em 09/06/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Em meio aos protestos antirracistas nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, homem negro assassinado por policial branco, o ator Terry Crews revelou que Brooklyn Nine-Nine deve mudar a história na 8ª temporada. As informações são so Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris discute na web por ‘supremacia negra’ e Black Lives Matter

Segundo o astro, as manifestações e críticas à violência da polícia estão modificando a abordagem da 8ª temporada da série, uma comédia policial. Em entrevista ao Seth Meters, o astro falou sobre a mudança.

“Outro dia tivemos uma reunião por causa do que está acontecendo. Estamos testemunhando muito abuso de poder. Então, nós tivemos conversas sombrias e esclarecedoras sobre como lidar com isso na nova temporada”, disse Crews.

+++LEIA MAIS: Como apoiar movimentos sociais como o Black Lives Matter e organizações antirracistas pela internet; veja lista

Além disso, o elenco e produção da série doaram US$ 100 mil para uma organização responsável por pagar fianças para manifestantes presos durante os protestos nos Estados Unidos. 

Nesta semana, o astro também foi alvo de polêmica ao publicar que a luta do movimento Black Lives Matter, ou Vidas Negras Importam, deve ser conjunta para não acabar com “supremacia negra”. No Twitter, o astro Tyler James Williams, colega de elenco de Crews em Todo Mundo Odeia o Chris respondeu ao amigo: “Ninguém pede supremacia negra, e essa ideia machuca nossa causa e nosso povo”.

+++ LEIA MAIS: George Floyd, antes de ser brutalmente assassinado, era Big Floyd e deixou legado lendário no rap de Houston


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO