Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próximo álbum do Limp Bizkit se chamará Stampede Of The Disco Elephants

Fred Durst revelou que a banda também está trabalhando em um novo EP

Redação Publicado em 10/05/2012, às 12h22 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obrigado, te amo", arriscou Fred Durst, em português - Stephan Solon/Divulgação
"Obrigado, te amo", arriscou Fred Durst, em português - Stephan Solon/Divulgação

O novo álbum do Limp Bizkit, previsto para este ano, se chamará Stampede Of The Disco Elephants, revelou o vocalista Fred Durst em entrevista à revista Kerrang!. O disco será o primeiro da banda pelo selo Cash Money, do rapper Lil Wayne.

“Algumas das músicas de Stampede Of The Disco Elephants têm um toque urbano”, contou Durst. “Estamos escrevendo todos os tipos diferentes de músicas e parece que as que vão entrar são aquelas que podem agradar tanto as garotas quanto os caras que gostam de rock.”

Além do disco, sucessor de Gold Cobra (2011), a banda também está preparando um EP, continuação de The Unquestionable Truth Part 1, de 2005. “É como se tivessem tirado a coleira da gente e nos dado total controle para fazermos o que quisermos”, disse Durst sobre essa energia criativa e o trabalho ao lado da Cash Money.

Em meio a tanto entusiasmo, o vocalista não citou os rumores recentes de que demitiria o DJ Lethal e o baterista John Otto.