Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próximo álbum do Metallica será o ‘mais legal’ de todos, diz Lars Ulrich

Em entrevista, o baterista prometeu que o disco será o melhor já feito pela banda

Redação Publicado em 30/12/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lars Ulrich (Foto: Theo Wargo / Getty Images for Global Citizen)
Lars Ulrich (Foto: Theo Wargo / Getty Images for Global Citizen)

Não é novidade que o Metallica ama escrever novas músicas. Mesmo em atividade há 40 anos, a banda continua se esforçando para compor canções inéditas - e o baterista da banda, Lars Ulrich, revelou que o próximo disco do grupo será melhor que qualquer um. As informações são do Louder Sound.

+++LEIA MAIS: Quais discos clássicos Lars Ulrich ouve durante a quarentena?

Em entrevista à Classic Rock, o baterista revelou que o Metallica está preparando um novo disco, e prometeu se tratar do melhor álbum já feito pela banda: "É o mais pesado, o mais legal", explicou o músico.

O baterista explicou também que sempre é preciso tratar o próximo disco como o melhor de todos: "Brincadeiras a parte, se não era porque pensávamos que o melhor álbum ainda estava pela frente, então por que continuar fazendo isso?".

+++LEIA MAIS: Lars Ulrich diz que terapeuta impediu Metallica de terminar: 'Ele salvou a p*rra da banda'

Ulrich continuou: “No Metallica, amamos o processo criativo, e para mim é difícil imaginar que algum dia iremos parar de fazer discos”. O desenvolvimento do álbum novo foi anunciado desde o início de 2020, época na qual o baterista falou à Rolling Stone EUA que a banda estava trabalhando duro, permanecendo “três, quatro semanas em uma composição muito séria”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL