Próximo disco de Florence and The Machine está em fase de finalização, sugere foto

Terceiro álbum da cantora Florence Welch deve ser lançado ainda este ano

Redação Publicado em 05/01/2015, às 12h35 - Atualizado às 13h00

Florence Welch, vocalista do Florence and the Machine

Ver Galeria
(5 imagens)

Há quase quarto anos a cantora Florence Welch lançou o mais recente disco dela com o Florence and The Machine, Ceremonials (2011). A espera, contudo, parece estar chegando ao fim. Uma página de fãs do grupo divulgou uma foto com a mesa de som de uma suposta mixagem do novo trabalho.

Lembre como foi o show de Florence and The Machine no Rock in Rio 2013.

Apesar de excluída do Facebook, a imagem já foi repostada na internet (veja abaixo). De acordo com o semanário britânico NME, a caneta que aparece na foto esconde o que seria o título do terceiro álbum do Florence and The Machine.

Ainda que nada tenha sido confirmado pela cantora, a banda agendou uma série de apresentações em festivais europeus para os próximos meses. Antes de retornar aos palcos no final de 2014, o último show de Florence com o The Machine havia sido em outubro de 2012, em Los Angeles.

Edição 83 – Florence Welch: a veia apaziguadora, o fim da solidão e a experiência com os paparazzi no Rio.

O novo álbum será o terceiro de inéditas de Florence and The Machine, dando sucessão a Lungs, lançado em 2009, e Ceremonials, que chegou às lojas dois anos depois. Veja abaixo a foto postada pela página de fãs chamada The Florence + The Machine Army.