Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próximo disco do The Cure pode ser o último, diz Robert Smith

O músico falou sobre os novos projetos da banda e o que espera para o futuro

Julia Harumi Morita Publicado em 14/06/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Smith (Foto: Rudi Keuntje/AP)
Robert Smith (Foto: Rudi Keuntje/AP)

Robert Smith não tem boas notícias para os fãs de The Cure. O vocalista declarou que o próximo disco da banda pode ser o último da carreira do grupo britânico, de acordo com informações da NME.

Em entrevista ao The Sunday Times, Smith deu detalhes sobre o novo álbum, o qual reunirá uma década de experiências. “O novo material do The Cure é muito sentimental. São 10 anos de vida destilados em algumas horas de coisas intensas.”

+++LEIA MAIS: A história por trás de 'Boys Don't Cry', do The Cure

Em seguida, o músico confessou não esperar novos projetos da banda após o lançamento da próxima obra. “E não acho que faremos outra coisa. Definitivamente, não posso fazer isso de novo.”

O novo disco do The Cure será o primeiro do grupo desde 4:13 Dream (2008). Em entrevistas anteriores, Smith explicou que trabalhou em dois álbuns da banda, além de "uma hora de barulho" solo.

+++ LEIA MAIS: Robert Smith, Morrissey, David Bowie e Madonna foram personagens de mangá nos anos 1980; veja

“Provavelmente dentro de cerca de seis semanas, poderei dizer quando tudo vai sair e o que faremos no próximo ano e tudo mais... Estávamos fazendo dois álbuns e um deles é muito, muito triste e sombrio e o outro não," disse o vocalista para Zane Lowe, da Apple Music 1.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL