Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próximo projeto de Christopher Nolan será um filme evento, diz produtora

Ainda sem título, o longa do diretor de Dunkirk chegará aos cinemas em 2020

Redação Publicado em 28/01/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CHristopher Nola (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)
CHristopher Nola (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)

O estúdio Warner Bro. anunciou que o próximo filme de Christopher Nolan deve chegar aos cinemas em 2020, possivelmente em julho. O longa, ainda sem título divulgado, será o primeiro trabalho do cineasta desde Dunkirk (2017).

Nenhuma informação sobre o roteiro ou elenco foi compartilhada, também. O projeto é rodeado por muitos mistérios e segredos, mas foi descrito pela produtora como um "filme evento".

É esperado que o longa mantenha a mesma qualidade e grandiosidade dos trabalhos anteriores do cineasta, já que ele parece manter a tradição de lançar seus filmes no meio do ano (a trilogia O Cavaleiro das Trevas, A Origem e Dunkirk tiveram a pré-produção iniciada um ano e meio antes da estreia, e todos chegaram aos cinemas entre junho e agosto de seus respectivos anos de lançamento).

Dunkirk ficou no topo da lista dos 10 melhores filmes de 2017 da Rolling Stone EUA, além de receber oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.