Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próximo filme de Wes Anderson, Ilha de Cachorros ganha pôster e data de estreia

Longa é uma animação stop-motion sobre a jornada de uma pessoa em busca de um cachorro, com Edward Norton e Bill Murray no elenco

Redação Publicado em 26/04/2017, às 13h57 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wes Anderson - John Shearer/AP
Wes Anderson - John Shearer/AP

Ilha de Cachorros, o próximo filme do cineasta Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste, Moonrise Kingdom), já tem data para estrear: 20 de abril no Estados Unidos, provavelmente chegando um dia antes aos cinemas do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Wes Anderson dirige curta natalino; assista a Come Together

Wes Anderson revela que tem planos de rodar um filme de terror

Vídeo destaca a simetria constante dos filmes de Wes Anderson

O anúncio foi feito na última terça, 25, por meio de tuíte da conta oficial da produção. A publicação também revelou um pôster inédito do filme, revelando diversos nomes do elenco em japonês e uma imagem com alguns cães e uma pessoa com uma espécie de paraquedas (e um avião quebrado ao lado) em uma praia.

Veja abaixo.

Ilha de Cachorros, em inglês chamado Isle of Dogs, é uma animação stop-motion sobre cachorros estrelada por Edward Norton (frequente colaborador de Anderson) no papel de Rex. Outros atores que estão no elenco são Bill Murray, Jeff Goldblum, Bill Balaban, Bryan Cranston, Scarlett Johansson, Greta Gerwig, Murray Abraham, Harvey Keitel, Frances McDormand, Yoko Ono e os japoneses Kunichi Nomura, Akira Ito, Akira Takayama e Koyu Rankin.

Segundo o Variety, Ilha de Cachorros retrata a jornada de um garoto à procura de seu cão. Anderson já declarou que a animação tem forte influência do cineasta japonês Akira Kurosawa e das animações stop-motion especiais de Natal da Rankin-Bass. Rodado no Japão, o filme é distribuído pela Fox Searchlight Pictures.