Psy faz o Secretário-Geral da ONU dançar “Gangnam Style”

“Estou um pouco enciumado”, brincou Ban Ki-moon sobre a fama do músico também coreano

Rolling Stone EUA Publicado em 24/10/2012, às 13h24 - Atualizado às 20h47

Psy e Ban Ki-moon
AP

O coreano Psy passou pelo prédio das Nações Unidas, em Nova York, e conheceu o Secretário-Geral e também sul-coreano Ban Ki-moon, nesta segunda-feira, 24, segundo informações da agência Associated Press.

Destrinchando o “Gangnam Style” de Psy: o popstar sul-coreano explica cada cena de seu bem-sucedido – e absurdo – videoclipe.

A estrela do K-pop deu ao chefe da ONU alguns momentos de desconcentração do seu cotidiano tipicamente sério, mostrando, inclusive, alguns passos característicos do seu “Gangnam Style”.

Ki-moon até brincou que ele é menos famoso que Psy. “Estou um pouco enciumado”, disse. “Até dois dias atrás, alguém me disse que eu era o mais famoso sul-coreano do mundo”, disse Ki-moon. “Agora, não mais. Mas sem ressentimentos.”

Psy também respondeu brincando: “Então, agora vocês têm o primeiro e o segundo coreanos mais famosos no mesmo prédio”.

Mas, depois, passou a enaltecer a posição de Ki-moon. “Para todos os coreanos, ele é o cara, entende, ele está no coração da Coreia do Sul, é o melhor entre os melhores. Estar aqui, e o fato de ele me conhecer, é muito emocionante para mim. E ele ainda diz que viu meu vídeo.”

“Ele está na contagem de visualizações do meu clipe... A sensação é muito melhor do que quando eu cheguei no segundo lugar das paradas da Billboard” , completou.