Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

PUBLI – Inspirada pelo gênero mais transgressor da música, coleção Rock Bands da Riachuelo mistura tendências para combinar moda e música

Redação Publicado em 23/03/2018, às 15h32 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coleção Rock Bands - Divulgação
Coleção Rock Bands - Divulgação

Ninguém quer ir para aquele show lotado vestindo algo desconfortável ou que vá atrapalhar a experiência, mas também não quer abrir mão do seu estilo e de caprichar no look para passar o fim de semana se divertindo no festival que vai render fotos, histórias e lembranças para a vida toda.

A partir de 3 de abril, a Riachuelo vai ajudar os fãs de shows de rock a arrasar nos looks que vão ser eternizados nas redes sociais. É nessa data que chega às lojas e ao e-commerce (www.riachuelo.com.br) a coleção Rock Bands, com camisetas e moletons das bandas e artistas mais importantes da história.

The Rolling Stones e Metallica são as novidades desta temporada. Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Aerosmith, Guns N’ Roses e outros artistas completam o mix de produtos da linha adulto. Já para os mini roqueiros, a Rock Bands traz bodies e opções de t-shirts femininas, masculinos e juvenis – para meninos e meninas que usam os tamanhos 10 a 16.

Para compor o look, a Riachuelo tem opções para agradar a todos os estilos de fãs, desde os que curtem um visual boho – uma tradição dos festivais ao ar livre – até os mais tradicionais, fãs da clássica jaqueta de couro e dos jeans destroyed. E, claro, os que gostam de misturar um pouco de tudo e criar uma produção autêntica. Dá para encarar sol e chuva sem repetir os looks e dançar até cansar!