Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Public Enemy faz show gratuito em São Paulo no dia 18 de outubro

Grupo norte-americano toca na abertura do espaço de shows do reformado Clube Tietê

Redação Publicado em 02/10/2014, às 18h35 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo norte-americano de rap Public Enemy - John Davisson/AP
O grupo norte-americano de rap Public Enemy - John Davisson/AP

O prefeito da cidade de São Paulo Fernando Haddad anunciou o grupo de rap norte-americano Public Enemy como a atração da noite de abertura do espaço de shows do Clube de Regatas Tietê, que acaba de passar por uma grande reforma. A apresentação acontece no próximo dia 18 de outubro e terá entrada gratuita.

Galeria: 15 grandes rebeldes da música internacional.

Liderado pelos MCs Chuck-D e Flavor Flav, o Public Enemy é considerado um dos grupos seminais do rap, surgido no começo da década de 1980. Os rappers se apresentaram no Brasil em julho de 2011, como parte do festival Black na Cena (lembre como foi). Os últimos trabalhos inéditos do Public Enemy sãos os discos Most of My Heroes Still Don't Appear on No Stamp e The Evil Empire of Everything, ambos lançados em 2012.

Edição 85 – Chuck D, do Public Enemy, fala do amor ao Brasil e defende Barack Obama.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o espaço de shows do Clube Tietê – reinaugurado no último mês de setembro, após reforma – conta com uma área de gramado sintético com 20 mil m², na qual Haddad afirmou que serão instalados telões e equipamentos para uma plateia de cerca de 40 mil pessoas.