Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Publieditorial - Estande da Volkswagen transforma fãs em músicos no Rock in Rio

O local tem lotado de gente que quer testar suas habilidades com guitarras, baixos e violões

redação Publicado em 19/09/2015, às 22h35 - Atualizado às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O estande da Volkswagen continuou lotando neste sábado, 19, segundo dia de Rock in Rio 2015. No espaço montado pela marca, o público presente no festival tem a chance de fingir que é astro do rock por alguns minutos. Com telões exibindo a transmissão dos palcos e uma espécie de estúdio com vários instrumentos (guitarras, baixos e violões), o local convida os fãs a descansar um pouquinho da maratona de shows e testar os instrumentos que estão lá à disposição, de forma que a plateia participa ativamente da produção sonora que domina a Cidade do Rock até o domingo, 27.

Rock in Rio 2015: Queen retorna após 30 anos ao festival; saiba como foi o primeiro dia.

A mineira Andréa Cópio, de 22 anos, por exemplo, não perdeu a chance de fazer parte do line-up do Rock in Rio, de certa forma. Ela, que é guitarrista da banda Ramona & the Red Viper, de Belo Horizonte, foi até o Rio de Janeiro para curtir Metallica e Tropkillaz com o irmão, Alexandre. Andréa aproveitou a parada no estande para tocar algumas músicas próprias e "Crazy Train", do Black Sabbath. "Quando eu toquei as minhas músicas as pessoas gostaram, mas com Black Sabbath, todo mundo que estava escutando com o fone de ouvido pirou", comemora.

Rock in Rio 2015: Korn faz alegria de fãs das antigas tocando clássicos da banda.