Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Publieditorial - Estante Volkswagen promove game show apresentado por Leo Madeira

Fãs respondem perguntas sobre seus ídolos e ainda participam de sorteios de guitarras

Redação Publicado em 27/09/2015, às 14h49 - Atualizado em 28/09/2015, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

No Palco Volkswagen, montado dentro da Cidade do Rock, durante o Rock in Rio, os fãs puderam participar de atividades interativas como o “Game Show”, uma gincana comandada pelo apresentador Leo Madeira que estimula a competição entre grupos.

Rock in Rio: mesmo com chuva, a-ha prioriza e arranca lágrimas dos fãs.

Os participantes têm de responder um quiz sobre acontecimentos e curiosidades da história do Rock in Rio e ainda participam de sorteios de guitarras e de brindes exclusivos. Além disso, têm fotos estampadas em um grande telão de led. Para isso, os visitantes devem publicar a foto no Instagram (#rockinriocomvw).

Rock in Rio 2015: Katy Perry faz show performático com os maiores sucessos da carreira.

A estudante Nathália Lemos, de 22 anos, participou do jogo neste domingo, 27, último dia da edição 2015 do festival Rock in Rio. "Sou muito ligada em música, então nem foi tão difícil. Acertei todas!", contou de forma empolgada. A jovem, que foi ao evento para curtir o show da cantora Katy Perry, estava acompanhada dos pais. "Eles estão aqui para ver o a-ha", afirmou.