Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Publieditorial - Fã de Nirvana relembra clássicos da banda em estúdio montado no estande da Volkswagen

O local tem lotado de gente que quer testar suas habilidades com guitarras, baixos e violões

Redação Publicado em 24/09/2015, às 23h01 - Atualizado às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O estande da Volkswagen retomou as atividades nesta quinta-feira, 24, quarto dia de Rock in Rio 2015. No espaço montado pela marca, o público presente no festival tem a chance de fingir que é astro do rock por alguns minutos. Com telões exibindo a transmissão dos palcos e uma espécie de estúdio com vários instrumentos (guitarras, baixos e violões), o local convida os fãs a descansar um pouquinho da maratona de shows e testar os instrumentos que estão lá à disposição, de forma que a plateia participa ativamente da produção sonora que domina a Cidade do Rock até o domingo, 27.

Rock in Rio 2015: Johnny Depp e Alice Cooper comandam Hollywood Vampires em show que fez uma ode ao rock.

O carioca Roberto Machado, de 25 anos, aproveitou a estrutura digna de um estúdio de música para tocar alguns clássicos do Nirvana, uma de suas bandas preferidas. A guitarra escolhida por ele foi uma Tagima. "Minha primeira experiência no Rock in Rio foi em 2011. Agora, eu voltei para ver os shows de System of a Down e Queens of the Stone Age. De quebra, ainda ganhei um presentão com uma apresentação maravilhosa do Hollywood Vampires". Enquanto conversava com a reportagem, Machado tocava os refrões de grandes sucessos da banda de Kurt Cobain como "Lithium", "Polly", "About a Girl", "In Bloom" e, óbvio, "Smells Like Teen Spirit".