Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Publieditorial – Vote no Absolut INN como Melhor Bar do Ano

A casa, que une bar, galeria, livraria e restaurante, disputa o título na eleição do Guia da Folha, que acontece até o dia 16

Redação Publicado em 16/12/2012, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Absolut INN - Divulgação
Absolut INN - Divulgação

Unindo o que há de melhor em bares, pistas de dança, restaurante e galerias, tudo isso somado a uma impressionante livraria com acervo musical e artístico, São Paulo ganhou em 2012 a Absolut INN, inaugurada pela vodka Absolut na badalada rua Oscar Freire. Agora, a casa, que inovou nessa junção de cultura e diversão, está na disputa pelo título de Melhor Bar do Ano na eleição do Guia da Folha. E você pode ajudar o espaço a levar esse prêmio. Basta votar acessando o site até o próximo dia 16.

O local tem três andares dedicados à cultura, arte, música, gastronomia, diversão e mixologia. Com uma agenda sempre dinâmica e lotada, o Absolut INN tem entre suas atrações bandas, DJs nacionais e internacionais, palestras sobre arte e cultura, exposições, workshops e até bate-papos com importantes nomes da arte, o que faz do lugar muito mais do que um simples point para curtir o fim de semana.

Dois outros destaques da casa, que funcionará este ano até 15 de dezembro, são a gastronomia, assinada pelo chef Checho Gonzalez, e mixologia de Dulce Ramos, que conta com mais de 50 opções de drinks.

Para mais informações, acesse o site oficial da Absolut INN, que traz toda a programação cultural da casa, e curta a fanpage no Facebook. Para votar no Absolut INN como Melhor Bar do Ano, clique aqui.