Puddle of Mudd faz versão terrível de clássico do Nirvana e viraliza; assista

O péssimo desempenho do cover foi muito criticado nos comentários do YouTube

Redação Publicado em 22/04/2020, às 14h46

None
Wes Scantlin, vocalista do Puddle of Mud (Foto: Reprodução/Youtube)

Puddle Of Mudd fez uma versão de “About a Girl”, do Nirvana, para a SiriusXM, que foi lançada no YouTube no dia 27 de janeiro deste ano. Nas últimas semanas, o vídeo viralizou nas redes sociais e na própria plataforma por um motivo peculiar - por conta do péssimo desempenho do vocalista Wes Scantli, que tem uma performance exagerada, e até mesmo desafinada, como aponta o Whiplash

+++LEIA MAIS: Site decide escolher a melhor banda de rock de cada ano de 1969 a 2019 - e o resultado é polêmico

Uma curiosidade é que o vídeo no YouTube aparece como “não listado”, isto é, não fica disponível nos mecanismos de busca, mas pode ser acessado por aqueles que têm o link, portanto, ultrapassa os 1,2 milhões de visualizações. 

A maior parte dos comentários no vídeo são críticas a interpretação de Wes da música do Nirvana. "Gosto da parte em que não há voz", escreveu um perfil enquanto outro comentou "Quando você pensa que 2020 não poderia piorar" e um terceiro disse "é assim que o Tiger King soa quando não está sendo dublado".

+++LEIA MAIS: Post Malone, Miley Cyrus e Green Day: 9 covers do Nirvana que você não sabia que existiam

Com tantas críticas, o vocalista Wes Scatlin usou as redes sociais para respondê-las: "Surja acima dos outros que tentam te derrubar. Estou no meu Melhor agora. É o que importa. Rezo para todos vocês, pois nos importamos. Inveja é tóxica e pessoas tóxicas são uma perda de tempo. Afastamos disso com nada além de um sorriso", escreveu.

Compare as versões:

 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA