Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pulp anuncia retorno para shows

Importante representante do britpop tocará em dois festivais no exterior em 2011

Da redação Publicado em 08/11/2010, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pulp, famoso grupo britpop, anuncia retorno com formação clássica - Reprodução/Facebook oficial
Pulp, famoso grupo britpop, anuncia retorno com formação clássica - Reprodução/Facebook oficial

O Pulp, um dos grandes representantes do britpop, anunciou retorno para shows. A informação foi divulgada no site do semanário britânico NME.

A última reunião dos integrantes aconteceu em dezembro de 2002 e, desta vez, o novo show acontecerá no Primavera Sound Festival, em Barcelona, no dia 27 de maio. Além disso, eles também tocarão no Wireless Festival, em Londres, no dia 3 de julho. Segundo informação postada na página oficial da banda no Facebook, os shows trarão faixas das diversas fases da banda. "Sim, isso significa que eles tocarão suas favoritas", avisou o comunicado.

O retorno do Pulp contará com Nick Banks, Candida Doyle, Steve Mackey, Russell Senior e Mark Webber, junto ao frontman Jarvis Cocker. Será a primeira vez que a formação clássica do grupo se une em um palco desde agosto de 1996. Ainda não há informações se a banda pretende, além do shows, gravar um álbum de inéditas.