Pulp vai lançar oficialmente música produzida por James Murphy, ex-LCD Soundsystem

“After You” foi criada para o disco We Love Life, de 2001, mas acabou preterida na época

Redação Publicado em 25/01/2013, às 13h55 - Atualizado às 15h09

"Essa é a nossa primeira vez aqui", disse Jarvis depois de cantar "“Do You Remember The First Time?”
Stephan Solon/XYZ Live/Divulgação

O Pulp irá lançar oficialmente a música "After You", produzida por James Murphy, ex-líder do LCD Soundsystem, e lançada como download para fãs no último mês de dezembro. A faixa será lançada através do iTunes no dia 28 de janeiro, noticiou o semanário inglês NME.

Assim como o Pulp, relembre outras bandas que chegaram ao fim, mas retornaram.

Não se pode dizer que “After You” é nova, mas chamá-la de velharia está longe de ser verdade. Trata-se de uma música que havia sido composta para integrar o disco We Love Life, de 2001, mas acabou preterida quando a banda selecionou as faixas do álbum. Em novembro de 2012, contudo, Jarvis Cocker e companhia se reuniram em estúdio com James Murphy e a repaginaram.

O Pulp já revelou a música aos fãs que compareceram ao show realizado em Sheffield, cidade-natal da banda, no dia 8 de dezembro. Os presentes ali receberam um cartão que dava instruções para fazer o download da faixa no dia de Natal.

A música vazou no dia 27 de dezembro e pode ser ouvida no player abaixo:

A banda de Jarvis Cocker esteve recentemente pela primeira vez no Brasil. Clique aqui para ver fotos e saber como foi a apresentação em São Paulo.