Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais atores quase interpretaram Khal Drogo em Game of Thrones?

Jason Momoa ficou com o papel

Redação Publicado em 15/01/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Khal Drogo em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Jason Momoa como Khal Drogo em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Jason Momoa foi o responsável por interpretar Khal Drogo em Game of Thrones. No entanto, outros atores quase ganharam o papel do Senhor da Guerra.

Vale lembrar que o personagem apareceu na 1ª e na 2ª temporada da série. Ele era um grande guerreiro e líder dos Dothraki. Mais tarde, se tornou marido de Daenerys.

+++LEIA MAIS: Astro de Game of Thrones revela que série gravou um final alternativo; entenda

Momoa conquistou o papel depois dos criadores da série David Benioff e D.B. Weiss acharem o  nome do artista em um site feito por fãs. Até o momento, ele apenas tinha trabalhado em S.O.S. Malibu, North Shore e outros projetos menores.

 Os showrunners gostaram de Momoa e o convidaram para um audição. No teste, o ator fez a Haka - uma dança cerimonial do povo Maori. O artista foi elogiado e depois escolhido para o papel.

Confira alguns atores que quase interpretaram Khal Drogo na série da HBO:


Conan Stevens

O ator que deu vida a Gregor Clegane em Game of Thronesfoi considerado durante os testes de elenco para ser o líder dos Dothraki. No final do processo, Momoa foi escalado para ser Khal Drogo e Conan Stevens ficou como o "Montanha".

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones, The Witcher ou Vikings: qual a melhor série medieval segundo o público?


David Harewood

Conhecido por trabalhar nas séries Homelande Supergirl, David Harewood revelou que tinha feito uma audição para ser o guerreiro. Apesar de não conseguir o papel, o ator comentou que Momoa era a pessoa certa para o trabalho.

+++LEIA MAIS: Detalhamos as cenas deletadas da última temporada de Game of Thrones [LISTA]


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'