Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais as chances de Hugh Jackman viver James Bond em próximos 007?

O ex-Wolverine mostrou entusiasmo com a oportunidade há alguns anos

Redação Publicado em 21/07/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine (Foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Hugh Jackman como Wolverine (Foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Depois de 15 anos e cinco filmes, Daniel Craig se despede do papel de James Bond com o comemorativo Sem Tempo para Morrer. Um alívio para ele, pois mostrava-se cansado do personagem, mas uma preocupação para os produtores - agora com a responsabilidade de substituí-lo. Entre tantas opções, Hugh Jackman ganha destaque.

Assim como Craig (a pessoa com mais filmes de James Bond na filmografia), Jackman é Wolverine há vários anos, mas encerrou o contrato com a Sony em Logan(2017). Agora, busca um novo papel.

+++ LEIA MAIS: Wolverine usa cabeça de menininha como arma em quadrinho da Marvel

Por enquanto, as indicações deHugh como James Bond vão pouco além dos rumores. Mas têm fundação: o astro da Marvel foi convidado para viver o agente secreto bem antes de Craig. Precisou recusar, porém, pois estava envolvido nos X-Men:

“Na época,” contou HughJackman ao Hollywood Reporter em 2015, “eu estava prestes a fazer X-Men 2, e pensei: ‘Ah, não acho que é a hora ideal.’” Mas não foi uma negativa, como explicou, pois considerou seriamente assumir o papel. 

+++ LEIA MAIS:Até que enfim? X-Men confirma namoro entre Wolverine e Jean Grey; conheça

Outros nomes considerados para o papel de James Bond são Henry Golding (Crazy Rich Asians) e Michael B. Jordan (Pantera Negra). Seria uma ótima oportunidade de introduzir o primeiro 007 não-branco.

+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE