Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais discos clássicos Lars Ulrich ouve durante a quarentena?

Baterista do Metallica citou bandas famosas como 'a trilha sonora perfeita para 2020'

Redação Publicado em 23/12/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lars Ulrich (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Global Citizen)
Lars Ulrich (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Global Citizen)

Em entrevista à Rolling Stone EUA (via Blabbermouth) para comentar sobre 2020, Lars Ulrich, do Metallica, revelou quais discos clássicos ele mais escuta durante a quarentena.

Ao refletir sobre qual álbum antigo favorito ele voltou a ouvir por conforto, a escolha foi Dirt (1992), do Alice in Chains. "Ainda soa tão cru, transparente, honesto e corajoso aos meus ouvidos como sempre. Eu acho que no começo eu estava apenas ouvindo a música e os riffs e agora, ouvindo os vocais, letras e temas, que álbum incrível. Ainda parece tão oportuno. Parece literalmente que isso poderia ter sido feito na semana passada."

+++ LEIA MAIS: Metallica é a primeira banda a conquistar o 1º lugar nas paradas norte-americanas em quatro décadas diferentes

Ulrich também compartilhou como Rage Against the Machine (1992), da banda homônima, foi o disco mais escutado por ele neste ano. "Da minha visão de mundo, não há nada que pareça colocar as coisas mais em perspectiva do que Rage Against the Machine... Acho que é a trilha sonora perfeita para 2020."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL