Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais episódios de The Big Bang Theory são os favoritos de Kaley Cuoco?

Atirz interpretou Penny nas 12 temporadas de The Big Bang Theory

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/08/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)

Intérprete de Penny, Kaley Cuoco fez parte de The Big Bang Theory do começo ao fim, em todas as 12 temporadas transmitidas pelo canal estadunidense CBS. Segundo informações do Screen Rant, a atriz atuou em 279 episódios da produção criada por Chuck Lorre, mas consegue apontar os favoritos com facilidade.

O seriado foi ao ar entre 2007 e 2019, mas, nem sempre, foi um grande sucesso, porque, como o site apontou, a fórmula original do piloto precisou ser reformulada - Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) são os únicos personagens do conceito original na versão final. Outros três foram adicionados: Penny, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar).

+++LEIA MAIS: Kaley Cuoco quer reunião de The Big Bang Theory estilo Friends

Quando The Big Bang Theory terminou, tornou-se a sitcom de multicâmera mais longa, superando Cheers (1982 - 1993), da NBC. Diante disso, não faltam episódios para escolher os favoritos. Para Kaley Cuoco, dois capítulos inesquecíveis estão como os destaques. Em entrevista ao TV Insider, a atriz falou sobre isso.

Primeiramente, citou "The Bath Item Gift Hypothesis," 11° episódio da segunda temporada, porque foi a primeira vez na qual Sheldon abraçou Penny - o personagem era conhecido pelas normas de higiene e pela falta de socialização. No capítulo, a personagem de Cuoco consegue um autógrafo de Leonard Nimoy, intérprete de Spock em Star Trek, e o entrega para o amigo. Para demonstrar gratidão, o protagonista a abraça.

+++LEIA MAIS: Por que Kaley Cuoco se preocupou com carreira após The Big Bang Theory?

Porém, o favorito de verdade da estrela é "The Scavenger Vortex," terceiro episódio da sétima temporada. Nele, os amigos concordam em participar da caça ao tesouro de Raj após não irem ao jantar misterioso dele. O capítulo foca apenas em uma história coletiva, ao invés de poucos personagens, e é exatamente por isso que é tão memorável para Kaley Cuoco.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS