Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais famosos disseram ‘não’ para Os Simpsons? De Tom Cruise a Jim Carrey

Ao longo da série, muitas celebridades participaram de episódios

Redação Publicado em 21/04/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise e Jim Carrey (Foto 1: Richard Shotwell/Invision/AP | Foto 2: AFP/Arquivos)
Tom Cruise e Jim Carrey (Foto 1: Richard Shotwell/Invision/AP | Foto 2: AFP/Arquivos)

Os Simpsons é uma das séries mais longas e soma 30 anos de história, além de um público enorme que a acompanha desde o início. Ao longo desses anos, alguns famosos apareceram no seriado como Elizabeth Taylor, Stephen Hawking, Albert Brooks, Tony Bennett, Michael Jackson e Joe Namath.

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ganha abertura com tema de quarentena por família entediada [VÍDEO]

Outras celebridades, no entanto, tiveram a oportunidade de ganhar uma aparição animada em Simpsons, mas rejeitaram, como Tom Cruise. Assim, o Observatório do Cinema listou quatro destes atores: 

George Takei

O episódio de 1993, “Marge vs. the Monorail”, escrito por Conan O’Brien, foi pensado com a participação de George Takei.  

Em 2015, O’Brien em uma entrevista ao Howard Stern Show, via Uproxx, contou que o papel foi criado para Takei - que recusou. Mas, o criador descobriu a razão mais tarde. Segundo ele explicou, Takei estava no conselho de transporte de São Francisco e julgou que o episódio “zombava do monotrilho, que é uma forma válida de transporte”.

+++LEIA MAIS: Os Simpsons esconde um casal gay há décadas?


Clint Eastwood

No episódio “Last Exit to Springfield”, Homer se torna chefe do sindicato para não perder o seguro odontológico. Hank Azaria dubla o Dr. Wolfe, mas os atores originais que os produtores queriam para o papel era Anthony Hopkins como a primeira escolha - mas ele recusou - e Clint Eastwood era a segunda opção - mas ele também não aceitou a oportunidade. 

+++LEIA MAIS: Claro, Os Simpsons também previram o meme do caixão; veja


Tom Cruise

A equipe da série tentou trazer Tom Cruise para o programa duas vezes. No episódio de 1993 “Brother from the Same Planet”, Bart não quer mais ter os pais pobres e encontra um ‘novo pai’ chamado Tom - que, segundo o produtor e escritor Al Jean, era um personagem pensado no ator e eles “escreveram este episódio especificamente para Tom Cruise”, porque James L. Brooks havia sido informado “de que  Tom Cruise queria ter um papel” - mas, o astro negou. 

No episódio de 1998, “When You Dish Upon a Star”, Cruisee a então esposa Nicole Kidman foram convidados para ser o casal de celebridades que Homer incomoda. No entanto, ambos recusaram, portanto, a única participação do ator é sendo citado. 

+++ LEIA MAIS: The Simpsons teve erro de continuidade na abertura por 20 anos; veja


Jim Carrey

Um dos episódios de Halloween, de 2001, há um mendigo amigável e contador de histórias. Foi para este papel que pensaram em Jim Carrey, que segundo um DVD da série, até aceitou o convite, mas não conseguiu conciliar com a agenda lotada. 

+++LEIA MAIS: Os Simpsons muda a abertura para falar sobre o novo coronavírus; assista


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA