Quais foram as 2 esposas de Michael Jackson?

O Rei do Pop teve três filhos e duas esposas; relembre

Redação Publicado em 30/07/2020, às 14h59

None
Michael Jackson (Foto: Win McNamee / Getty Images)

Michael Jackson, o Rei do Pop, teve três filhos - Paris Jackson, Prince Michael Jackson I, Prince Michael Jackson II - e duas esposas. A primeira delas foi Lisa Marie Presley, filha de Elvis, e a segunda, Debbie Rowe, como observou o jornal Daily Express.

 

Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley e Michael Jackson se conheceram em 1975, mas, segundo uma amiga dela (via Daily Express), deram início ao relacionamento em 1992. Relatos indicam que Jackson se tornou muito dependente dela quando as denúncias de abuso sexual infantil foram divulgadas.

Em entrevista à Rolling Stone EUA em 2003, Presley revelou que o ex-marido havia lhe chamado para ouvir uma demo, e ela concordou. “Ele foi muito real comigo de imediato. Ele imediatamente me explicou sobre o que as epssoas pensavam dele e o que era verdade", disse ela sobre o primeiro encontro. "Eu fui sugada para uma pessoa pobre e incompreendida... Sou uma otária por isso."

Assim, ela se tornou protetora de Jackson, com quem se casou em 1994. Presley ainda disse que esperava "salvá-lo", mas depois percebeu que isso era "ilusório".

"Eu pensava que todas as coisas que ele estava fazendo - filantropia e todas essas coisas - eram incríveis, e que talvez pudéssemos salvar o mundo juntos."

No entanto, infelizmente as coisas não deram certo e ela pediu o divórcio em janeiro de 1996.

+++ LEIA MAIS: Lisa Marie Presley relembra divórcio com Michael Jackson: ‘Eram as drogas e vampiros ou eu’

 


Debbie Rowe

Naquele mesmo ano, Michael Jackson se casou com a enfermeira dermatologista Debbie Rowe enquanto estava em turnê em Sydney, na Austrália, em novembro de 1996.

Segundo o Daily Express, eles se conheceram enquanto Jackson estava sendo tratado de vitiligo pelo dermatologista Arnold Klein, que se tornou um amigo íntimo dele. 

Na época, Rowe estava grávida de seu primeiro filho, de acordo com o livro do jornalista J. Randy Taraborrelli sobre o Rei do Pop.

O casal teve seu primeiro filho, Michael Joseph Jackson Jr, mais conhecido como Prince, em 13 de fevereiro de 1997. Um ano depois,tiveram uma filha, Paris-Michael Katherine Jackson, nascida no dia 3 de abril de 1998.

Jackson e Rowe se divorciaram em 1999, mas a estrela obteve a custódia total dos filhos até 2004, quando voltaram ao tribunal depois que o artista recebeu 10 denúncias de pedofilia e abuso sexual.

O par chegou a um acordo, ams, desde então, Rowe fez alguns comentários sobre Jackson, alegando que eles nunca fizeram sexo e os filhos foram inseminados.

Durante uma entrevista em 2009 (via Daily Express), ela disse: "Fui ao 'escritório', que chamamos de clínica médica. “Eles me engravidaram (...) Foi muito técnico."

Enquanto isso, Prince Michael Jackson II nasceu em 21 de fevereiro de 2002, mas sua mãe é desconhecida.

Segundo o portal Blasting News, em 2003, Michael Jackson assumiu que ela foi uma barriga de aluguel: "Eu usei uma mãe substituta com meus próprios espermatozoides. Eles são todos meus filhos, mas eu usei uma mãe substituta."

+++LEIA MAIS: Debbie Rowe quer a guarda da filha Paris Jackson, diz site

 

 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS