Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais foram as últimas palavras de George Harrison para Ringo Starr?

Baterista visitou o amigo pouco antes dele falecer de câncer em 2001

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/05/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Harrison e Ringo Starr (Foto: Getty Images)
George Harrison e Ringo Starr (Foto: Getty Images)

A amizade entre os ex-BeatlesRingo Starr e George Harrison se manteve forte por várias décadas, mesmo após o fim do grupo. Em 2001, Harrison surpreendeu o amigo com uma frase antes de falecer de câncer naquele mesmo ano. As informações são do Cheat Sheet.

Starr o visitou pouco tempo antes da morte do músico. "Nas últimas semanas da vida de George, ele estava na Suíça e fui vê-lo," disse em entrevista ao documentário George Harrison: Living in the Material World (2011). "Ele estava muito doente e só conseguia ficar deitado."

+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Beatles recebeu um review 'ofensivo,' para Paul McCartney?

Naquela época, a filha de Starr, Lee, também estava doente e o baterista não pôde ficar muito tempo, pois precisava estar ao lado dela. "Estava indo para Boston porque minha filha tinha um tumor no cérebro," explicou.

Starr completou: "Eu disse, 'bem, preciso ir para Boston,' e [Harrison] disse - foram as últimas palavras que eu o ouvi dizer, na verdade - e ele disse, 'você quer que eu vá com você?' Então esse é o lado incrível de George."

+++ LEIA MAIS: O que Paul McCartney descobriu quando ouviu Sgt. Pepper's ao contrário?

Após a morte de Harrison, o músico disse em declaração: "Vamos sentir saudade de George pelo senso de amor, senso musical e senso de humor."


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL