Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais os planos de Robert Downey Jr. depois da morte do Homem Ferro?

Possível volta ao MCU e novo filme do Sherlock Holmes não são descartados

Redação Publicado em 23/12/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Bedder/ Getty Images for Walt DisneyStudios
Bryan Bedder/ Getty Images for Walt DisneyStudios

Robert Downey Jr. interpretou Tony Stark por mais de 10 anos nos filmes da Marvel e foi muito amado pelo público durante esse tempo. Mas depois da morte trágica do Homem de Ferro no filme do  Vingadores: Ultimato, o ator teve que se despedir do personagem icônico. Mas o que ele está fazendo desde então?

+++ LEIA MAIS: Dublês, furos de roteiro e mais: 9 erros cometidos pela Marvel que você provavelmente não percebeu [LISTA]

Segundo informações do Cheat Sheet, Robert Downey Jr. pode muito bem não ter abandonada totalmente Tony Stark. Óbvio que o personagem está morto, mas isso não impede a Marvel de fazer uma prequel.

Fora essas especulações, Downey Jr. está realmente trabalhando duro em outros projetos. Atualmente, o ator está participando do elenco de All-Star Weekend, um filme de comédia da NBA com Jamie Foxx. Além disso, um terceiro filme do Sherlock Holmes está marcado para sair dezembro de 2021, embora possa acontecer atrasos.

+++LEIA MAIS: Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita criava conexão direta com Guerra Civil

Existem projetos ainda mais incertos que podem estar nos planos de Downey Jr.. Em 2017, junto ao diretor Richard Linklater, ele anunciou que iria fazer um filme biográfico sobre John Brinkley, um vigarista que convencia as pessoas que tinha a cura para todas as doenças.

Também anos atrás, a Disney anuciou que poderia fazer uma adaptação de Pinóquioe, segundo o Cinema Blend, Robert Downey Jr. sempre esteve ligado ao projeto. Dito isso, porém, nem o filme sobre o menino de madeira e nem a biografia de Brinkley têm qualquer indício de estarem próximo de um lançamento.

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL