Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais personagens da Marvel Daniel Radcliffe poderia interpretar no MCU?

Eternizado no papel do bruxo Harry Potter, o ator conseguiria voltar para o mundo de ação e franquia no MCU

Redação Publicado em 17/01/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe (Foto:Willy Sanjuan/Invision/AP)
Daniel Radcliffe (Foto:Willy Sanjuan/Invision/AP)

Daniel Radcliffe, eternizado no papel do bruxo Harry Potter, poderia voltar para o mundo de ação e franquia no MCU. A ideia parece um pouco inusitada, mas seria muito interessante ver o ator em um papel envolvendo poderes e heróis de novo, mas de um jeito mais adulto.

Até o próprio Kevin Feige revelou que Harry Potter foi uma das principais inspirações para criar o MCU, em entrevista à New York Film Academy. Fazer um grande crossover entre as duas sagas a partir do ator seria, no mínimo, imperdível. 

+++LEIA MAIS: Novo filme de Harry Potter pode se passar 20 anos no futuro - e terá filha de Voldemort, diz site

O ator inclusive está cotado para viver o Cavaleiro da Lua, no Disney+, segundo o site Comic Book

No entanto, como nada está confirmado, o site WhatCulture selecionou sete personagens da Marvel que poderiam ser interpretados por Daniel Radcliffe. Confira a lista: 


Quasar

O herói é conhecido por usar um artefato alienígena de alta tecnologia que permite poderes como manipulação de energia e teletransporte. Nas diferentes versões de Quasar,  Daniel Radcliffe seria um bom Wendell Vaughn.

+++ LEIA MAIS: Dublês, furos de roteiro e mais: 9 erros cometidos pela Marvel que você provavelmente não percebeu [LISTA]


Mojo

O personagem seria uma novidade para Radcliffepor ele ser um vilão. Além disso, seria interessante ver como o ator lida com toda a maquiagem e figurino bizarro de Mojo.

+++ LEIA MAIS: O Incrível Hulk 2, Nick Fury e mais: 7 filmes da Marvel cancelados que gostaríamos de assistir


Union Jack

O artista poderia interpretar a versão de Joseph Chapman do herói Union Jack. Tanto o personagem como o ator são britânicos e seria inusitado ver Radcliffe em um papel importante no MCU.

+++ LEIA MAIS: Kevin Feige revela que Fase 4 do MCU terá primeira personagem transgênero da Marvel


Legion

O personagem já foi apresentado na série Legionprotagonizada por Dan Stevens. No entanto, a produção é completamente separada do MCU. Por isso, Radcliffe poderia assumir sem problemas o papel do filho do Professor Xavier - principalmente com a entrada dos X-Men na Marvel.

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que filme Os Eternos pode apresentar os novos X-Men do MCU; entenda


Ben Urich

O repórter é conhecido pelos fãs dos quadrinhos de Demolidore Homem-Aranha. Aliado dos heróis, o personagem investiga crimes para um jornal de Nova York.

+++LEIA MAIS: Quem é Morbius, o vilão do Homem-Aranha interpretado por Jared Leto?


Hannibal King

O investigador que vira um vampiro seria um desafio para Radcliffe, que poderia mostrar as habilidades de ator em personagens complexos. E, isso ao mesmo tempo que volta para o mundo mainstream.

+++LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato revela último pensamento do Homem de Ferro - e é incrivelmente triste


Hyperion

O antigo antagonista e agora integrante dos Vingadores é uma versão pastiche do Supermanda DC. Radcliffe no papel traria uma nova camada para o personagem.

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra, The Batman e mais: Todos os filmes da Marvel e da DC que serão lançados até 2022 [LISTA]


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL