Quais personagens da Marvel Daniel Radcliffe poderia interpretar no MCU?

Eternizado no papel do bruxo Harry Potter, o ator conseguiria voltar para o mundo de ação e franquia no MCU

Redação Publicado em 17/01/2020, às 17h04

None
Daniel Radcliffe (Foto:Willy Sanjuan/Invision/AP)

Daniel Radcliffe, eternizado no papel do bruxo Harry Potter, poderia voltar para o mundo de ação e franquia no MCU. A ideia parece um pouco inusitada, mas seria muito interessante ver o ator em um papel envolvendo poderes e heróis de novo, mas de um jeito mais adulto.

Até o próprio Kevin Feige revelou que Harry Potter foi uma das principais inspirações para criar o MCU, em entrevista à New York Film Academy. Fazer um grande crossover entre as duas sagas a partir do ator seria, no mínimo, imperdível. 

+++LEIA MAIS: Novo filme de Harry Potter pode se passar 20 anos no futuro - e terá filha de Voldemort, diz site

O ator inclusive está cotado para viver o Cavaleiro da Lua, no Disney+, segundo o site Comic Book

No entanto, como nada está confirmado, o site WhatCulture selecionou sete personagens da Marvel que poderiam ser interpretados por Daniel Radcliffe. Confira a lista: 


Quasar

O herói é conhecido por usar um artefato alienígena de alta tecnologia que permite poderes como manipulação de energia e teletransporte. Nas diferentes versões de Quasar,  Daniel Radcliffe seria um bom Wendell Vaughn.

+++ LEIA MAIS: Dublês, furos de roteiro e mais: 9 erros cometidos pela Marvel que você provavelmente não percebeu [LISTA]


Mojo

O personagem seria uma novidade para Radcliffepor ele ser um vilão. Além disso, seria interessante ver como o ator lida com toda a maquiagem e figurino bizarro de Mojo.

+++ LEIA MAIS: O Incrível Hulk 2, Nick Fury e mais: 7 filmes da Marvel cancelados que gostaríamos de assistir


Union Jack

O artista poderia interpretar a versão de Joseph Chapman do herói Union Jack. Tanto o personagem como o ator são britânicos e seria inusitado ver Radcliffe em um papel importante no MCU.

+++ LEIA MAIS: Kevin Feige revela que Fase 4 do MCU terá primeira personagem transgênero da Marvel


Legion

O personagem já foi apresentado na série Legionprotagonizada por Dan Stevens. No entanto, a produção é completamente separada do MCU. Por isso, Radcliffe poderia assumir sem problemas o papel do filho do Professor Xavier - principalmente com a entrada dos X-Men na Marvel.

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que filme Os Eternos pode apresentar os novos X-Men do MCU; entenda


Ben Urich

O repórter é conhecido pelos fãs dos quadrinhos de Demolidore Homem-Aranha. Aliado dos heróis, o personagem investiga crimes para um jornal de Nova York.

+++LEIA MAIS: Quem é Morbius, o vilão do Homem-Aranha interpretado por Jared Leto?


Hannibal King

O investigador que vira um vampiro seria um desafio para Radcliffe, que poderia mostrar as habilidades de ator em personagens complexos. E, isso ao mesmo tempo que volta para o mundo mainstream.

+++LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato revela último pensamento do Homem de Ferro - e é incrivelmente triste


Hyperion

O antigo antagonista e agora integrante dos Vingadores é uma versão pastiche do Supermanda DC. Radcliffe no papel traria uma nova camada para o personagem.

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra, The Batman e mais: Todos os filmes da Marvel e da DC que serão lançados até 2022 [LISTA]


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL