Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais são os planos dos atores de Supernatural depois de atuar 15 anos na série?

De acordo com a CW, o seriado retorna com os episódios finais no dia 16 de março

Redação Publicado em 11/02/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles em Supernatural (2005) (Foto: Reprodução)
Jared Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles em Supernatural (2005) (Foto: Reprodução)

Com Supernatural chegando ao fim após 15 anos de série, quais são os planos dos atores para o futuro sem o seriado? O Cinema Blend revelou os próximos projetos dos astros e listamos aqui.

A primeira parte da temporada final já foi ao ar e de acordo com a CW, as aventuras finais da saga de Sam e Dean Winchesterretornam no dia 16 de março

+++ LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

Jared Padalecki

Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester por mais de uma década, vai protagonizar e produzir uma nova série que será exibida pela CW. Em setembro do ano passado, o ator foi confirmado em Walker, que é um reboot da clássica Texas Ranger.

+++ LEIA MAIS:  Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]


Jensen Ackles

Jensen Ackles vive Dean Winchester há mais de uma década e ainda não revelou qual será o projeto dele pós-Supernatural. No entanto, em um painel da CW, contou que não quer ficar muito tempo longe da TV.

A aposta é que o ator continua na emissora americana CW como produtor, porque produziu alguns episódios de Supernatural

+++ LEIA MAIS: Supernatural ganha livro de receitas com pratos preferidos dos irmãos Winchester


Misha Collins

O personagem Castiel só entrou na história de Supernatural a partir da quarta temporada, mas conquistou o público rapidamente. Misha Collins, ator responsável pelo personagem, revelou que quer tirar férias da TV e dedicar mais tempo à família. 

No ano passado, ao lado da esposa Vicki Collins, publicou um livro de receitas, que foi muito bem recebido e faz bastante sucesso. 


Jim Beaver

Jim Beaver é o que tem mais planos na TV após o fim da série. O ator vai reprisar o papel com o Secretário de Defesa Robert A. Singer na segunda temporada de The Boys. Além disso, estará em três filmes: Blindfire, Gunfight at Silver Creek e Nightmare Alley.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: