Quais são os planos dos atores de Supernatural depois de atuar 15 anos na série?

De acordo com a CW, o seriado retorna com os episódios finais no dia 16 de março

Redação Publicado em 11/02/2020, às 16h12

None
Jared Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles em Supernatural (2005) (Foto: Reprodução)

Com Supernatural chegando ao fim após 15 anos de série, quais são os planos dos atores para o futuro sem o seriado? O Cinema Blend revelou os próximos projetos dos astros e listamos aqui.

A primeira parte da temporada final já foi ao ar e de acordo com a CW, as aventuras finais da saga de Sam e Dean Winchesterretornam no dia 16 de março

+++ LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

Jared Padalecki

Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester por mais de uma década, vai protagonizar e produzir uma nova série que será exibida pela CW. Em setembro do ano passado, o ator foi confirmado em Walker, que é um reboot da clássica Texas Ranger.

+++ LEIA MAIS:  Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]


Jensen Ackles

Jensen Ackles vive Dean Winchester há mais de uma década e ainda não revelou qual será o projeto dele pós-Supernatural. No entanto, em um painel da CW, contou que não quer ficar muito tempo longe da TV.

A aposta é que o ator continua na emissora americana CW como produtor, porque produziu alguns episódios de Supernatural

+++ LEIA MAIS: Supernatural ganha livro de receitas com pratos preferidos dos irmãos Winchester


Misha Collins

O personagem Castiel só entrou na história de Supernatural a partir da quarta temporada, mas conquistou o público rapidamente. Misha Collins, ator responsável pelo personagem, revelou que quer tirar férias da TV e dedicar mais tempo à família. 

No ano passado, ao lado da esposa Vicki Collins, publicou um livro de receitas, que foi muito bem recebido e faz bastante sucesso. 


Jim Beaver

Jim Beaver é o que tem mais planos na TV após o fim da série. O ator vai reprisar o papel com o Secretário de Defesa Robert A. Singer na segunda temporada de The Boys. Além disso, estará em três filmes: Blindfire, Gunfight at Silver Creek e Nightmare Alley.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: