Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais segredos Elvis Presley guardava na sala de TV de Graceland?

Billy Smith descreveu os detalhes da famosa sala de casa de Elvis Presley

Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: Divulgação)
Elvis Presley (Foto: Divulgação)

Billy Smith, primo mais novo de Elvis Presley, descreveu as memórias ao lado do parente em Graceland e falou sobre as áreas que Lisa Marie Presley mais tarde se referiu como "quartos do caos" do pai. As informações são do Express UK.

Poucos sabem, mas a famosa sala de TV de Graceland só foi redecorada alguns anos antes de Elvis Presley morrer. No entanto, Billy falou sobre a casa e deu uma visão fascinante dos primeiros dias dela - além de revelar alguns dos segredos da sala. 

+++LEIA MAIS: Por que Elvis Presley chorou antes de casar com Priscilla Beaulieu?

"Mudou duas ou três vezes ao longo dos anos. Quando ele comprou Graceland, quando você descia as escadas para a sala de TV e sala de bilhar, não havia espelhos, isso foi depois. Você descia as escadas e ia para a esquerda que era a sala de TV e você ia para a direita para a sala de sinuca", explicou. 

Ele continuou a descrever: "A sala de TV naquela época era de uma cor creme. Ele tinha três TVs instaladas, havia apenas três canais. Acima daquelas TVs, tinha discos de ouro pendurados. É onde eles eram mantidos no início. Acima disso havia uma tela de cinema. As cores e a decoração podem ter mudado com o passar dos anos, mas Graceland ainda tem um dos aparelhos de TV de Elvis."

+++LEIA MAIS: Quem é o cantor desconhecido que inspirou Elvis Presley em 1954?

Billy conta haver uma pequena porta ao lado da sala de TV que levava a uma pequena sala do tamanho de um armário. Na abertura deste espaço, havia um projetor de cinema - com alguns filmes do astro.

"Quando você descia as escadas e ia para a esquerda e entrava na sala de TV, havia uma barra de sorvete lá. Era rosa e branco. A bancada e os bancos do bar eram rosa e o resto era branco. Tinha Pepsi principalmente porque ele não bebia Coca e, claro, um liquidificador para fazer sorvete", contou sobre o espaço. 

+++LEIA MAIS: Qual música de Elvis Presley salvou a vida de Bono, do U2?

Ainda, acrescentou: "Mais tarde, tudo mudou. Acredito que mudou para uma cor verde. Mudou duas ou três vezes. Quando Linda Thompson decorou, foi quando ficou aquele amarelo que você vê agora. Ela decorou aquilo, o quarto da piscina e um pouco do resto da casa. Ficou assim a partir de então."

Em outra ocasião, Lisa Marie também descreveu algumas das aventuras que aconteciam na sala de TV: "Aqui embaixo, particularmente, esta era apenas a sala de confusão. As bolas de bilhar voavam. Eu instintivamente me meti em problemas aqui embaixo, brinquei de esconde-esconde e não adiantou. [...] Era apenas um lugar estranho e travesso onde, se você o destruísse, ele seria recuperado rapidamente."

+++LEIA MAIS: Por que Elvis Presley foi dispensado do exército?


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL