Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais vilões devem voltar a Indiana Jones 5?

Com Harrison Ford de volta ao papel principal, Indiana Jones 5 tem previsão de estreia para julho de 2022

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/06/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)

Com Harrison Ford no elenco, as gravações de Indiana Jones 5começaram após atrasos por conta da pandemia de Covid-19. No entanto, há poucas informações sobre a história, elenco e época na qual será ambientado o filme. Mesmo assim, diversas teorias surgiram, principalmente sobre quais vilões retornarão para a franquia.

De acordo com Cinema Blend, um vídeo dos bastidores do longa mostra um trem coberto por símbolos nazistas. Portanto, é possível que o herói volte a enfrentá-los no próximo filme, assim como em Os Caçadores da Arca Perdida(1981) e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989).

+++ LEIA MAIS: Como Jon Cryer conectou a versão original de De Volta Para o Futuro a Indiana Jones?

Por enquanto, não se sabe como os nazistas se encaixarão na história de Indiana Jones 5. No entanto, em maio foi divulgado como o filme giraria em torno da corrida espacial.

Supostamente, Mads Mikkelsen interpretará o vilão, quem trabalhou para o regime nazista nos anos 1960 e é recrutado para ajudar os EUA na missão de pouso na Lua. Caso isso seja verdade, talvez ele apareça em flashbacks durante o filme e se torne uma ameaça maior com o avanço da história.

+++ LEIA MAIS: 4 filmes clássicos dos anos 1980 para assistir na Netflix - e mais 4 para conferir no Amazon Prime Video [LISTA]

O elenco também conta com Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson. Indiana Jones 5 tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL